Filtros : "ENSCIENC" "AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Ricardo Eidi. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Honda, R. E. (2011). Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • NLM

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • Vancouver

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COMPUTADORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOARETTO, Rogério. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Boaretto, R. (2004). Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/
    • NLM

      Boaretto R. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/
    • Vancouver

      Boaretto R. Computadores no ensino médio: análise da compreensão de alunos roteiristas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-164112/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO, QUÍMICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAZZANI, Melissa. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Dazzani, M. (2004). Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/
    • NLM

      Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/
    • Vancouver

      Dazzani M. Uma experiência de avaliação da aprendizagem no ensino médio: a participação dos alunos na reconstrução de seus conceitos químicos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-20072021-165617/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024